sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Do ano que passou.


Quando um ano se inicia, todas as nossas esperanças, sonhos e metas se renovam, como se o mesmo não fosse uma continuidade do que acabou de terminar. É sempre uma nova fase, um recomeço. E nossas expectativas são sempre as melhores, mesmo que sendo às escuras. Nunca poderemos prever o que está por vir. Um amor? Um emprego? Um pé na bunda? Loteria? Viagens? Cachorro? Casamento? Só Deus sabe nosso caminho.

Desejei pro meu 2011 um novo amor, terminar a faculdade em julho, me mudar pra São Paulo ou Belo Horizonte em agosto, arrumar um emprego bacana, começar cursos, virar gente grande. O que me aconteceu? Pé na bunda, doenças não previstas, sentimentos confusos, não conclusão do curso em julho, voltar pra casa dos meus pais. Não chegou nem perto do planejado/desejado. E quer saber? Mesmo sendo um ano TERRÍVEL, foi um dos mais importantes pro meu crescimento. Descobri quem são meus amigos, passei por verdadeiras provações, tracei metas fáceis de atingir que se transformaram num caminho árduo, conheci pessoas generosas que me ajudaram nesse caminho árduo, percebi que o tempo é mesmo o melhor remédio e que paciência e dedicação são a chave pro sucesso.

Pra 2012 eu só desejo uma coisa: TRÉGUA. Trégua de doença, pensamentos ruins, má sorte! EU QUERO A SORTE DE UM AMOR TRANQUILO, COM SABOR DE FRUTA MORDIDA. E que esse amor seja pela VIDA!
Feliz 2012 pra todo mundo! Que seja doce!

Nenhum comentário:

Postar um comentário